domingo, 14 de abril de 2013

Resumo: Oliveira do Douro x Amarante

5 Inicial: Teresa, Andreia, Eliana, Carina e Beu
Jogaram ainda: Lurdes
Resultado: 1/2

Comentário ao Jogo:

Como todos previam este era um jogo que apesar de não decidir nada em definitivo era muito importante para ambas as equipas.
A equipa visitante vinha moralizada pelos resultados da 2ª volta e a nós, como sempre, só interessava a vitória.
Entrámos bem na partida, organizadas e a esperar pelo adversário. Cedo e numa excelente transição defesa-ataque, inaugurámos o marcador por intermédio de Béu.
A postura das duas equipas não mudou e nós íamos controlando a bola no nosso meio campo. Após os minutos pedidos pelos treinadores, o Amarante começou a pressionar mais alto e as dificuldades a sair com bola apareceram. Antes do intervalo vimos o adversário chegar ao empate de uma maneira "injusta" para nós (auto-golo) e num momento em que não mereciam. Podíamos ainda ter saído em vantagem para o intervalo num contra-ataque rápido mas o remate final não saiu com a força necessária.
2ª parte bastante dividida. Primeiro minutos mais nossos, controlávamos a bola e conseguíamos chegar à baliza adversária mas mais uma vez a finalização não era bem sucedida.
O Amarante com muitas opções ia gerindo bem os minutos de jogo e o cansaço das nossas atletas era notório. Foi neste período que as adversárias se impuseram no jogo criando jogadas de muito perigo mas mais uma vez sofremos um golo quando já não tinhamos tempo de reagir dado o fim da partida logo de seguida.
Foi mais um jogo em que o ditado "quem não mata, morre" esteve presente.

Força equipa, Até ao fim!

Sem comentários:

Enviar um comentário