segunda-feira, 30 de março de 2015

Resumo: CDC Santana x Oliveira do Douro / Novinhos de Quebrantões

5 Inicial: Carina, Filipa, Lurdes, Su e Vera
Jogaram ainda: Vilarinho
Resultado ao intervalo: 1/0
Resultado final: 3/0

Resumo:

Entrámos bem no jogo, com o intuito de manter a posse de bola e obrigar o adversário a errar e assim aproveitamos o erro. Os primeiros 20 minutos de jogo são do nosso domínio, com as nossas atletas a ter uma excelente postura perante as adversidades que já conhecíamos. Esta primeira parte teve oportunidades para ambos os lados e teríamos ido assim para intervalo se o tivesse terminado a 1ª parte quando o árbitro apitou pela primeira vez. Contudo ainda faltavam 5 min. do primeiro tempo e o Santana aproveitou melhor a "quebra". Num contra-ataque consegue inaugurar o marcador e assim fomos para intervalo.
A segunda parte foi bem mais difícil, com as forças a diminuírem, a equipa adversária tomou conta do jogo e criou várias oportunidades para aumentar a vantagem, mas nós íamos aguentando com o esforço no máximo.
Se em algumas das investidas fomos tirar a bola em cima da linha de golo, num lance que acaba por ter alguma sorte à mistura, sofremos o segundo golo ainda com alguns minutos para jogar. Num remate já em esforço, a bola desvia numa jogadora e "trai" a nossa GR.
Se já estava difícil, ficou ainda mais, já não conseguíamos ter total discernimento quando tínhamos a posse de bola e mesmo no minuto final ainda sofremos o terceiro golo.

Comentário ao jogo:

"Sabíamos que ia ser muito complicada esta 1ª jornada, mas não baixamos os braços durante os 50 min. Fomos superiores enquanto as forças deixaram mas era inevitável não quebrarmos em alguns momentos do jogo. Estávamos conscientes que os erros definiam a partida e foi basicamente isso que nos fez perder o jogo, pois também dispusemos de oportunidades mas por "isto ou aquilo" não conseguimos finalizar.
No entanto, não posso deixar de estar orgulhosa das minhas colegas que deram tudo e nunca baixaram o braços. O importante é levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo.
Força equipa."

Andreia Moreira

Sem comentários:

Enviar um comentário