|
P: Agora que o fim do campeonato chegou, que balanço fazes desta prova e da prestação da equipa?
R: Tendo em conta todas as alterações que houve na equipa face ao ano anterior, esta competição serviu um pouco para ganharmos entrosamento e colectivo. Há muitos aspectos a melhorar mas é possível ver já grandes evoluções, sobretudo nos treinos. Acho que podemos todas aprender com o que de bom e de mau fizemos ao longo do campeonato e crescer individual e colectivamente.
P: No geral, qual foi para ti o ponto mais forte e menos forte da equipa?
R: O ponto menos forte foi sobretudo o acusar da pressão dos jogos, que nos levou a desconcentrações que geraram erros defensivos ou incapacidade ofensiva. Também se notou alguma apatia em alguns jogos mas todas o reconhecemos e juntas queremos fazer melhor. O ponto mais forte é sem dúvida o bom entendimento colectivo e a união que une a equipa, o que nos poderá levar a outros resultados.
|
P: Em relação à época passada qual a tua opinião sobre a equipa deste ano?
R: Penso que a equipa apresenta mais e melhores soluções a nível colectivo face ao ano passado. Houve mudanças importantes que obviamente se repercutiram na nossa forma de jogar mas, depois do campeonato, acho que poderemos agora alcançar outros 'feitos'.
P: Uma nova prova está para chegar. Quais são as expectativas?
R: Acredito que a equipa está neste momento mais entrosada e com melhor entendimento, pelo que espero melhores resultados do que no campeonato. Em alguns momentos a sorte sorriu-nos mas na maior parte das vezes não, espero que nesta competição seja diferente.
|
|
(Clique para ver)
Sem comentários:
Enviar um comentário